Aplicativo do Sindicato dos Bancários do Maranhão

Alojamento


O SEEB-MA dispõe de alojamento com capacidade para 72 pessoas, em 12 apartamentos climatizados. Vale ressaltar, contudo, que as facilidades ofertadas para as/os bancárias/os e seus familiares não implicam em venda de serviços de hotelaria por parte do Sindicato. Trata-se de acomodações coletivas em apartamentos de 4, 6 e 8 lugares. Quanto à tarifa (simbólica) de hospedagem, destina-se esta a minimizar os custos de manutenção da estrutura. Os preços das diárias são diferenciados, conforme dados a seguir:

Preços

Bancários sindicalizados e dependentes

R$ 20,00 a diária*

Bancários não sindicalizados e de outros Estados

R$ 40,00 a diária*

Faça sua reserva através do e-mail reservas@bancariosma.org.br, indicando nome completo, banco/agência, data/hora de entrada e previsão de saída, bem como os nomes dos acompanhantes, se for o caso.

*Valores vigentes a partir de 1º de março de 2016.  

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:

1. 1. A hospedagem deve ser previamente agendada?

Sim. As reservas devem ser solicitadas, preferencialmente, por e-mail (reservas@bancariosma.org.br), devendo a(o) bancária(o) indicar o seu nome completo e o(s) nome(s) de seu(s) acompanhante(s), se for o caso. Os interessados devem indicar também data e hora previstas de chegada e de saída.

1. 2. Há outras formas de fazer a reserva?

Sim. O agendamento pode ser solicitado por telefone (98) 3311-3500 ou por fac-símile (98) 3311-3520.

1. 3. A hospedagem é só para bancários(as)?

SIM. A hospedagem é exclusiva para bancários. Excepcionalmente, por deliberação da Diretoria Executiva, será concedida hospedagem a não integrantes da categoria bancária.

1. 4. O bancário sindicalizado paga o mesmo valor cobrado dos outros hóspedes?

Não. O bancário sindicalizado tem um desconto de 50% (cinqüenta por cento) no valor da diária.

1. 5. O hóspede tem direito a vaga na garagem?

Não. Porém, excepcionalmente, nos sábados, domingos e feriados desde que não haja ocupação da garagem pelos membros da Diretoria, poderá o hóspede fazer uso das vagas existentes.

OBS: A hospedagem não inclui café da manhã.

Gracílio Cordeiro Marques
Assessor Administrativo SEEB-MA
(98) 3311-3511 /(98) 98115-8366