SEEB-MA participa do planejamento estratégico da AEBA 2026

Escrito em 24/03/2026

O SEEB-MA participou do Planejamento Estratégico 2026 da AEBA, realizado entre os dias 20 e 22 de março, em Belém (PA).

Durante a atividade, foram debatidos temas relevantes para os empregados do Banco da Amazônia, como reestruturação, Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), saúde dos trabalhadores, entre outros assuntos de interesse da categoria.

Representaram o SEEB-MA no encontro os coordenadores Marla Brito e Giulianno Pereira, que acompanharam a construção das estratégias da Associação para o próximo período.

Para Giulianno Pereira, a participação do Sindicato fortalece a unidade e a articulação em defesa dos trabalhadores do BASA. "É fundamental fortalecer esse espaço de construção coletiva, alinhando estratégias para garantir direitos e avançar nas pautas dos empregados do Banco da Amazônia" - destacou. 
.