Eleições: pelo futuro da FUNCEF, SEEB-MA apoia candidatos comprometidos com os(as) bancários(as) da Caixa

Escrito em 24/03/2026

Diante da importância estratégica da eleição na FUNCEF, que ocorre de 24 a 27 de março de 2026, o SEEB-MA definiu apoio a candidaturas com histórico, preparo técnico e compromisso com uma gestão responsável dos recursos dos trabalhadores da Caixa.

Confira os nomes apoiados:

- Diretoria de Benefícios
Heitor Menegale - nº 101

- Conselho Deliberativo
Pepô Barbosa (titular) e Maristela Guerra (suplente) - nº 201
Naiara Machado (titular) e Anabele Silva (suplente) - nº 204

- Conselho Fiscal
Marta Turra (titular) e Rivaldo de Sena (suplente) - nº 302

Para o coordenador do Sindicato, Francisco Sousa, a eleição exige consciência e participação ativa da categoria.

“A FUNCEF administra o patrimônio dos trabalhadores. Por isso, é essencial eleger representantes comprometidos com transparência, responsabilidade e defesa dos participantes”, afirmou.

O SEEB-MA convoca os bancários e bancárias da Caixa a participarem do processo eleitoral e fortalecerem, com seu voto, uma gestão alinhada aos interesses do funcionalismo.

Bancário(a), participe da votação!
.