SEEB-MA flexibiliza o uso de máscaras em suas sedes

SEEB-MA flexibiliza o uso de máscaras em suas sedes

Escrito em 17/11/2021

Em atenção ao Decreto Estadual nº 37.176/2021, o SEEB-MA informa que flexibilizará, a partir desta quarta-feira (17/11), o uso de máscaras em suas sedes administrativa e recreativa, em São Luís, e na sede regional, em Imperatriz.

Porém, os(as) bancários(as) que decidirem não usar a máscara nas dependências do Sindicato deverão, obrigatoriamente, apresentar o passaporte vacinal, isto é, o comprovante que ateste a sua imunização completa contra a Covid (dose única ou, pelo menos, duas doses da vacina).

O SEEB-MA aceitará como comprovantes, a carteira física de vacinação ou o documento virtual emitido pelo Portal ConecteSUS do Governo Federal (https://bit.ly/3qHUJRK).

Vale ressaltar que o passaporte será dispensado se, por recomendação médica, o(a) bancário(a) não puder se vacinar, mas – nesse caso – o uso da máscara continuará sendo obrigatório para entrar nas sedes do Sindicato.

“O intuito é preservar a saúde, a vida e o bem-estar da categoria e da sociedade. Contamos com o apoio e a compreensão de todos” – afirmou o presidente do SEEB-MA, Dielson Rodrigues.