Aposentados: Debates, coffee break e música

Aposentados: Debates, coffee break e música

Escrito em 23/05/2023

O SEEB-MA realizou mais uma edição do Encontro dos Aposentados e das Aposentadas na sexta-feira (19/05), na Sede Recreativa da categoria, no Turu.

O evento começou com a atualização dos processos judiciais, que ficou a cargo dos advogados Diego Maranhão (do Escritório MNZ), Jonathas e Wesley Nunes (do Escritório Lobo de Azevedo). Na ocasião, as dúvidas dos bancários foram esclarecidas.

“Discutimos de algumas ações da Caixa Econômica, do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste, bem como a de correção do FGTS, suspensa por pedido de vista do Ministro Nunes Marques” - ressaltou o diretor Enock Bezerra.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato, Dielson Rodrigues, informou ainda a agenda de lutas e eventos SEEB-MA. Destaque para o "Arraiá de Lutas 2023", que será realizado em junho, além do Seminário sobre Saúde Bancária, a ser promovido após o término da campanha do Projeto Escuta Clínica.

"Convidamos a categoria a participar do nosso São João e sobretudo a preencherem o formulário disponível em nosso site e redes sociais, que visa coletar dados sobre o adoecimento bancário, a fim de que o Sindicato possa enfrentar esse mal que assola nossos colegas" - ressaltou Dielson.

No fim do evento, teve início a parte cultural do Encontro, com destaque para o “coffee break” e para a apresentação de Rodrigo, Rebeca & Banda, que animaram a categoria com o melhor da MPB e do pop/rock.

“O próximo Encontro deverá ocorrer daqui a dois meses, no interior do Estado, com data e local a definir. O importante é que você, aposentado e aposentada, se integre ainda mais ao Sindicato” – finalizou o diretor Enock.

Bancário(a): participe dessas atividades e junte-se à luta por nenhum direito a menos.