Encontro Regional de Chapadinha no sábado (11/06)

Encontro Regional de Chapadinha no sábado (11/06)

Escrito em 08/06/2022

O SEEB-MA promoverá no sábado (11/06), a partir das 9h, o Encontro dos Bancários da Regional Chapadinha, no Torre do Sol Park Hotel, na MA-025, nº 149, em Chapadinha.

Na ocasião, a categoria continuará a discutir as reivindicações para a Campanha Salarial 2022, cuja pauta será definida democraticamente no X Congresso Estadual dos Bancários, no fim de junho, em São Luís.

Durante o Encontro, a Diretoria do Sindicato dará informes sobre a conjuntura e os desafios que os bancários vão enfrentar nas tratativas com a Fenaban e com o Governo Bolsonaro, patrão dos bancos públicos (inflação, desemprego, eleições de outubro, lucro dos bancos, retirada de direitos, automação dos serviços, demissões, arrocho salarial, assédio moral, adoecimento, entre outros).

Já a assessoria jurídica do SEEB-MA atualizará a categoria sobre o andamento das ações ajuizadas pela entidade e ouvirá, em conjunto com os diretores, as demandas dos bancários da região.

Participarão do Encontro Regional os dirigentes do Sindicato: Gerlane Pimenta, Cláudio Costa, Marcelo Bastos, Wellington Freire, Oberdan Galvão, Elmonli Araújo, além do Escritório de Advocacia MNZ.

Confraternização

Após o Encontro, será realizada a Confraternização dos Bancários da Regional Chapadinha, que será realizada no sábado (11/06), no Torre do Sol Park Hotel, em Chapadinha. Ao meio-dia, será servido o almoço para a categoria. Em seguida, haverá, ainda, sorteio de brindes para os(as) associados(as). A festa será animada pela banda Farra da Marcinha.

“Além de proporcionar lazer e diversão, a festa visa mobilizar a categoria, fortalecendo a unidade entre os bancários maranhenses para enfrentar os desafios da Campanha Salarial 2022. Bancário(a): participe!” – convidou o diretor regional do SEEB-MA, Oberdan Galvão da Silva.