Campos e ginásio da sede estão em manutenção até o fim de agosto

Campos e ginásio da sede estão em manutenção até o fim de agosto

Escrito em 19/07/2021

O SEEB-MA informa que os campos e o ginásio poliesportivo da Sede Recreativa dos Bancários, no Turu, estão em manutenção. A previsão é de que os serviços sejam finalizados apenas no fim de agosto.

No ginásio, por exemplo, estão sendo realizados reparos na quadra, além da instalação de placas de energia solar, com o objetivo de proporcionar segurança e economia para os associados.

Por sua vez, o gramado dos campos está sendo recuperado, a fim de melhorar a prática desportiva no local. Portanto, o uso desses espaços está temporariamente suspenso para qualquer atividade.

“Pedimos desculpas pelos inconvenientes porventura ocasionados e, ao mesmo tempo, contamos com o apoio da categoria, pois essas manutenções visam aprimorar, cada vez mais, a nossa sede para o lazer e a prática do esporte entre os bancários, com mais segurança, conforto e responsabilidade com o seu patrimônio. Enquanto isso, aproveitem a piscina, o parque aquático, o salão de jogos, o restaurante e os quiosques, que estão disponíveis para todos” – afirmou o diretor do SEEB-MA, Marcelo Bastos.